sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Programa Boniska: Blogueiras


Olá meninas!


Vocês provavelmente já conhecem os blogs: hojevouassim,hojevouassimoff e umanosemzara,neste programa nos vamos falar sobre as blogueiras que inspiraram a criação do nosso blog: Cris Guerra, Ana Carolina e Joanna Moura.
A primeira blogueira que eu conheci foi a mineira Cris Guerra do blog/site hojevouassim, ela sempre usa looks super estilosos para ir trabalhar (o blog da Cris hoje é um site e ela se dedica exclusivamente ao hojevouassim) Eu amo o blog da Cris, mas a maioria das peças que ela usa são de grife é não todo mundo que pode comprar roupas de marcas famosas né gente!


Foi aí que designer carioca Ana Carolina criou o blog hojevouassimoff, inspirado no blog da Cris, mas oferecendo opções mais acessíveis como: peças de lojas de departamento, outlets e feirinhas, mostrando que dá para se vestir bem gastando pouco \o/


Esse ano eu conheci o blog um umanosemzara da baiana que vive em São Paulo Joanna Moura mais conhecida na web como Jojo, além de eu me apaixonar pela idéia de passar um ano sem compras eu me identifiquei muito com o estilo da Jojo, ela é jovem moderna e muito descolada, a Jojo escreve muito bem, ler o blog dela é como conversar com a sua melhor amiga.




Espero que curtam o Boniska nº 5! Comentários são bem vindos!

Beijinhos e inté!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tendência óculos redondo

Reprodução Bleudame.com


Olá pessoas!


O verão é melhor a época do ano para sair arrasando com um lindo óculos de sol! A tendência para esse  verão é o modelo redondinho à lá John Lennon!

Esse modelo já está bombando desde o verão passado nas passarelas internacionais.Agora é hora do óculos John Lennon ganhar as ruas e as praias brasileiras!
O modelo redondinho lembra a vibe peace and love  dos anos 70.

Janis Joplin e John Lennon

Lembra também a elegância eterna primeira dama Jacqueline Kennedy, ô mulher estilosa!


 Não dá paara falar de óculos redondos sem citar o roqueiro Ozzy Osborne!



Esse modelo está no rosto de 10 em cada 9 it girls.
Mary kate olsen,Nicole Richie a Alexa Chung

Infelizmente eu ainda não encontrei o modelo em  nenhuma loja de departamento, mas eu garimpei modelos lindos e mega baratinhos no site: Bleudame.com tem modelos por $ 11,80 e $18,80.



Os produtos do Bleudame são um ótimo custo beneficio, os óculos tem filtro UV, você pode comprar despreocupada que seu pedido vai chegar, mas demora um pouquinho .... quando eu comprei eu esperei uns 20 dias, mas a espera valeu a pena!





Beijos

sábado, 15 de outubro de 2011

Programa Boniska na Rua: Trilha



Olá galera!

Esse programa foi gravado no dia 08 de Outubro de 2011 no Cult 22 Rock Bar, eu adorei o local, a decoração rock and roll, a performance da bailarina Soraia Silva, a seleção musical e é claro os tênis super lindos da Trilha.

Espero que curtam o programa.

Beijo 

Serviço

Trilha: CLN 409 Bloco D loja 63 Brasília-DF
(61) 34472126
Cult 22 Rock Bar: CA 7 Lago Norte Brasília-DF
(61) 3468-4678 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tênis Trilha

Olá galera!

Neste Sábado eu fui ao Cult 22 Rock Bar para conferir o lançamento da grife brasilense Trilha. A Trilha foi criando pela artista Raquel Brasil, ela morou muitos anos em Búzios-RJ e lá conheceu um modelo de tênis que era flexível e versátil, quando voltou para Brasília resolveu investir no calçado, mas o solado do modelo de Búzios era muito fino para o cerrado, as cachoeiras e asfalto do planalto central,  logo Raquel resolveu adaptar o tênis para o público brasiliense ....

Mas não era só funcionalidade que ela queria ... A Raquel convidou estilistas e artistas para criarem coleções com combinações de  cores e estampas, um mix de informações com referências urbanas e culturais, dando uma nova cara ao calçado.


Eu entrevistei:

 A Estilista da Trilha Raquel Brasil

A bailarina Soraia Silva , que é também franqueada da Trilha fez uma performance muito legal! (Vídeo sexta feira aqui no Boniska).


E a Locutora da Rádio Cultura e sócia do rock bar Cult 22 Penny lane


Eu experimentei o tênis e adorei é muito confortável parece até que você está descalça, além de ter um monte modelos lindos e super antenados com as tendências da estação:  poá (bolinhas) estampa liberty, animal print \O/

A trilha conta também com uma linha infantil super fofa! Uma ótima opção de presente para o dia das crianças já que elas adoram sair correndo por ai!


Além da funcionalidade e da beleza os calçados da Trilha eles ainda são mega baratinhos tem modelos por R$ 39,90! Vale a pena conferir a loja fica na CLN 409 norte Bloco D loja 63 Brasília-DF.


Essa matéria (em vídeo)  nesta sexta feira no programa Boniska na rua!

Então é isso galera agora eu arrumar minha malinha para ver o show do Eric Clapton em SP amanha.

Beijo para todos e Feliz dia das crianças!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Boniska Programa 3: Quero ser Ruiva!




Olá galera!

Vocês já repararam que as ruivas estão se multiplicando por ai? Eu encontro uma em cada esquina .....
Sou ruiva desde 2003 quando pintei o cabelo pela primeira vez isso era um escândalo! A cor chamava muita atenção, hoje em dia é super normal temos ruivas até no mercado financeiro, confesso que até hoje ser ruiva chama muita atenção as pessoas geralmente te olham umas 2 vezes (só para conferir) ...
Nesses oito anos de ruivisse eu já tive um milhão de apelidos: Cabelo de boneca, Modelo da Fiat Lux, Filha da Rita Lee, Pica pau, Pedrita,  Princesa Fiona, Roberta (Rebelde)  entre outros, mas eu me divertia muito nunca me incomodei com isso.

Minha cor de cabelo original era bem indefinida era algo entre o castanho claro e o louro escuro, eu não me considerava loira e com essa cor amarelo escritório eu estava longe de ser morena, eu sempre me imaginei ruiva até que .....
Quando eu estava no ensino médio eu tinha 2 amigas: a Bert que era loira e a Renata que era morena e eu sempre falava que eu era ruiva, mas só tive coragem de pintar meu cabelo quando eu estava no 2º semestre da UnB em e nunca mais troquei a cor do cabelo, o ruivo está tão associado a minha imagem que as pessoas que conheceram a Kacau castanha/loira não se lembram mais da cor original.

Esse ano as ruivas bombaram! Muitas celebridades experimentaram a cor:
 Como  a Bake Lively que descobriu rapidinho que ela fica muito melhor loira.

Já a Scarlett Johansson fica linda com qualquer cor!

A Kate Perry deveria continuar morena para sempre.

A Rihanna me surpreendeu! porque eu achei que cor nela até que ficou legal.


Se você ainda não foi ruiva ou tem vontade de ser lembre-se: você nunca mais vai passar despercebida! Mesmo usando calça jeans e regata branca, você vai ganhar muitos pretendentes roqueiros, você vai ter que hidratar os cabelos pelo menos uma vez por semana e parar de tomar sol (esse é meu segredo! Meu cabelo não desbota nunca) e como a raiz cresce você vai ter retocar uma vez por mês, se você retocar em menos tempo o cabelo não se recupera totalmente, porque cabelo tingido e ressecado é feio né!

Nossa eu falei demais ....Ufa!

Erratas:
- No vídeo eu falei Mariana Ruy Barbosa e o correto é Marina Ruy Barbosa.
- O Filme é Jane Eyre,  não Jane Eyer como foi escrito.

Beijo