terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bazar da moda

Olá galera!
 Muito obrigada pelas 850 visitas! Vocês são muito Boniskos!

Neste sábado eu passei uma tarde super agradável no Bazar da Moda para gravar o 1º programa Boniska, a escolha do local foi bem apropriada, o evento foi muito bem montado, a decoração estava linda: Havia um painel fotográfico feito com madeira de reflorestamento que causou um efeito estético bem interessante.

Painel de madeira


Gravação

A equipe do Bazar disponibilizou gratuitamente um ateliê de customização com várias estilistas famosas da cidade entre elas: Fernanda Ferrugem e Liliá Liliequist (que eu entrevistei \o/).
Entrevistas no programa Boniska em breve.
 
Fernanda Ferrugem


Liliá Liliequist 
O evento foi completo, com direito a desfile as margens do Lago Paranoá e Workshop com a atriz, apresentadora e colunista do Correio Braziliense Maria Paula.

Bloco de cor

Animal print/cinza+cor

Maria Paula
Os descontos estavam incríveis: sapatos Arezzo por 29,90, jeans Calvin Klein por 89,90! Nesse tipo de bazar a galera faz a festa, as pessoas estavam enlouquecidas pareciam que estavam no bazar Becky Bloom.

Durante o Bazar eu também encontrei uma galera super  estilosa  e separei as principais tendências que desfilaram por lá para vocês.


A única coisa que deixou a desejar no Bazar foi a praça de alimentação, faltaram opções gastronômicas, as únicas opções de comida eram: temaki ou mini pizza, faltou uma saladinha né gente!

No geral o Bazar da Moda foi demais! Parabéns para quipe da Revista do correio que produziu o evento.

Beijos

Fotos: Clary Almeida
Filmagem: Marcelo Ruiz

2 comentários: