sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Programa Boniska: Blogueiras


Olá meninas!


Vocês provavelmente já conhecem os blogs: hojevouassim,hojevouassimoff e umanosemzara,neste programa nos vamos falar sobre as blogueiras que inspiraram a criação do nosso blog: Cris Guerra, Ana Carolina e Joanna Moura.
A primeira blogueira que eu conheci foi a mineira Cris Guerra do blog/site hojevouassim, ela sempre usa looks super estilosos para ir trabalhar (o blog da Cris hoje é um site e ela se dedica exclusivamente ao hojevouassim) Eu amo o blog da Cris, mas a maioria das peças que ela usa são de grife é não todo mundo que pode comprar roupas de marcas famosas né gente!


Foi aí que designer carioca Ana Carolina criou o blog hojevouassimoff, inspirado no blog da Cris, mas oferecendo opções mais acessíveis como: peças de lojas de departamento, outlets e feirinhas, mostrando que dá para se vestir bem gastando pouco \o/


Esse ano eu conheci o blog um umanosemzara da baiana que vive em São Paulo Joanna Moura mais conhecida na web como Jojo, além de eu me apaixonar pela idéia de passar um ano sem compras eu me identifiquei muito com o estilo da Jojo, ela é jovem moderna e muito descolada, a Jojo escreve muito bem, ler o blog dela é como conversar com a sua melhor amiga.




Espero que curtam o Boniska nº 5! Comentários são bem vindos!

Beijinhos e inté!

2 comentários:

  1. Adorei! Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz por ter sido uma de suas inspirações. Beijos! Cris Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Brigada Cris! eu e que fico muito feliz de vc ter visto o programa!

    Beijão

    ResponderExcluir