segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tendência óculos redondo

Reprodução Bleudame.com


Olá pessoas!


O verão é melhor a época do ano para sair arrasando com um lindo óculos de sol! A tendência para esse  verão é o modelo redondinho à lá John Lennon!

Esse modelo já está bombando desde o verão passado nas passarelas internacionais.Agora é hora do óculos John Lennon ganhar as ruas e as praias brasileiras!
O modelo redondinho lembra a vibe peace and love  dos anos 70.

Janis Joplin e John Lennon

Lembra também a elegância eterna primeira dama Jacqueline Kennedy, ô mulher estilosa!


 Não dá paara falar de óculos redondos sem citar o roqueiro Ozzy Osborne!



Esse modelo está no rosto de 10 em cada 9 it girls.
Mary kate olsen,Nicole Richie a Alexa Chung

Infelizmente eu ainda não encontrei o modelo em  nenhuma loja de departamento, mas eu garimpei modelos lindos e mega baratinhos no site: Bleudame.com tem modelos por $ 11,80 e $18,80.



Os produtos do Bleudame são um ótimo custo beneficio, os óculos tem filtro UV, você pode comprar despreocupada que seu pedido vai chegar, mas demora um pouquinho .... quando eu comprei eu esperei uns 20 dias, mas a espera valeu a pena!





Beijos

2 comentários:

  1. Kacau,

    Adorei a dica do bleudame.com eu não conhecia o site tem umas coisinhas bem legais lá.

    Julia

    ResponderExcluir
  2. Brigada Julia!

    Eu adoro o Bleudame! lá sempre tem sempre os ultimos lançamentos de óculos!

    ResponderExcluir